imprensa

31/07/2018

Prefeitura de Brusque finaliza pavimentação na rua Andrino Leopoldo da Silva

A Prefeitura de Brusque, por meio de ação realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, entregou, durante esta semana, a pavimentação da rua Andrino Leopoldo da Silva, situada no bairro Águas Claras.

A importante intervenção na localidade foi possível através de parceria firmada entre os moradores daquela região e o poder público. Enquanto o governo forneceu parte dos materiais e a mão de obra necessária para a pavimentação, coube à comunidade local custear o concreto usinado.

Conforme a Secretaria de Obras, no local foram colocados cerca de 130 metros uma nova camada de concreto. Se antes a mobilidade no local estava prejudica, principalmente em dias de chuva, pelo fato de a via ainda ser de barro, agora a previsão é de que o serviço traga mais conforto e qualidade de vida para todos que ali residem.