imprensa

01/08/2018

Semana Aldo Krieger começa na próxima segunda-feira (6)

Se você aprecia boa música, não pode ficar de fora da sexta edição da Semana Aldo Krieger. A cerimônia de abertura está marcada para as 20h, na segunda-feira (6) e a programação segue até quinta-feira (9), no Instituto Aldo Krieger (IAK).

Todos os dias, às 20h, haverá apresentações musicais, no quintal do IAK. Para abrir a programação sobe ao palco na segunda-feira (6) Gandhi Martinez Duo. Na terça-feira (7) é a vez de Duo Backer e Thales Nunes. Já na quarta-feira (8) é a vez de John Mueller Trio. Bruno Moritz e Luiz Sebastião fecham a semana na quinta-feira (9).

Durante todos os dias haverá exposição Música na Filatelia, do Clube Filatélico Brusquense. Na terça e quarta-feira (7 e 8), às 9h e às 14h haverá visitação orientada ao museu. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (47) 99972-1735.

Saiba mais sobre a Semana Aldo Krieger
Idealizada pelo músico brusquense Bruno Moritz, a Semana Aldo Krieger (instituída pela Lei nº 3.622 de 2 de julho de 2013) vem celebrar a vida do maestro Aldo Krieger, cuja obra faz parte da formação da cultura musical brasileira.