imprensa

Esclarecimento

03/08/2018

Nota oficial: veículo da Prefeitura estacionado na ciclovia

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, explica que o automóvel “flagrado” estacionado sobre a ciclofaixa existente defronte a Pizzaria Italianinha, na avenida Getúlio Vargas, pertence à Secretaria Municipal de Saúde.

Esclarecemos, todavia, que o veículo não foi estacionado deliberadamente no local, mas, sim, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido após as visitas domiciliares desta sexta-feira (3).

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor de uma Fiat Fiorino acabou colidindo contra uma Honda Biz, que por sua vez chocou-se contra o GM Corsa da Secretaria de Saúde.

Por via de regra, os automóveis não podem atrapalhar o fluxo de veículos em casos de acidente com danos apenas materiais. Por isso, os mesmos foram posicionados sobre a ciclovia até a chegada das autoridades.

Reconhecemos o papel da sociedade, que rapidamente postou o fato nas redes sociais, mas frisamos que esta fato não teria ocorrido, não fosse o acidente de trânsito.