Notícias Prefeitura orienta população a priorizar os serviços públicos na modalidade on-line Atendimento presencial está comprometido em função de servidores públicos positivados BRUSQUE 18 de janeiro de 2022 As primeiras semanas de 2022 registram aumento nos casos de Covid-19 em Santa Catarina e em todo o Brasil. Em Brusque, a realidade também se verifica. Diante do crescimento no registro de cidadãos positivados, inclusive de servidores públicos, a Prefeitura também está com o atendimento presencial à comunidade impactado em função do afastamento médico de profissionais acometidos pela doença. Por isso, o Município, por meio da Secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, solicita a compreensão da comunidade neste momento em que o quadro funcional está excepcionalmente reduzido. “As repartições públicas municipais seguem funcionando, todas as atividades e serviços prestados à comunidade estão normais, apenas com redução nas equipes de trabalho”, destaca o secretário William Molina. Ele aproveita para ressaltar que a grande maioria dos serviços públicos municipais também estão disponíveis à população nos canais digitais de atendimento do município, nos sites www.brusque.atende.net e www.brusque.sc.gov.br. “Pedimos aos cidadãos que compreendam a necessidade de se proteger neste momento e que utilizem as ferramentas e serviços on-line. E que só se dirijam à Prefeitura aquelas pessoas que realmente necessitem de atendimento presencial”, reforça. Molina encerra solicitando à população para que siga com as medidas sanitárias: usar máscara, álcool em gel, manter distanciamento social e evitar aglomerações. Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA Cidadão Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=3] Imprensa Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=4]