Notícias Nota de esclarecimento O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que vem investigando desde o último final de […] BRUSQUE 25 de julho de 2022 O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que vem investigando desde o último final de semana a expedição de faturas de água com valores muito acima do que é considerado normal. Nesta segunda-feira (25), o setor de Emissão de Contas da autarquia municipal identificou que a situação foi ocasionada por um problema com a impressão das referidas faturas. Vale ressaltar que no sistema da companhia os valores estão corretos e que a falha em questão é apenas gráfica, tendo ocorrido apenas em uma rota específica de entrega de faturas. O Samae informa, ainda, que usuários que possuem débito automático podem ficar despreocupados, pois também lhes foi debitado o valor correto. Moradores que tiverem recebido faturas com valores muito mais altos do que o normal podem procurar a Central de Atendimento do Samae, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, defronte ao Cako Lanches ou, então, telefonar para o telefone 47 32550500 para sanar a situação. Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA Cidadão Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=3] Imprensa Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=4]