Notícias Samae Brusque volta para as redes sociais Medida visa aumentar a transparência e dar pronta resposta às solicitações enviadas pela população BRUSQUE 11 de janeiro de 2021 Com o objetivo de se aproximar do cidadão e contribuinte, além de repassar informações mais ágeis acerca do tratamento e abastecimento de água potável na cidade, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque está de volta às redes sociais. A partir de agora, a autarquia municipal está presente no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter. Conforme o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo, a medida visa proporcionar mais transparência e, também, pronta-resposta às solicitações e ocorrências em vários pontos da cidade. “O pagador de impostos precisa saber das coisas que acontecem na cidade. E ele tem o direito de saber, também, quando o Samae vai fazer alguma operação na sua rua, algum conserto, quando poderá faltar água. E não temos como fazer isso sem uma presença digital adequada. Convido toda a população para nos seguir nas redes socias”, enfatiza. Além dos canais oficiais de comunicação como os telefones 47 32550500 e 115, o Samae Brusque também disponibilizará as suas redes sociais para a coleta de informações, reclamações, solicitações e elogios. Como visitar as redes sociais do Samae Brusque: Facebook: https://www.facebook.com/samaebrusqueInstagram: https://www.instagram.com/samaebq/Linkedin: https://www.linkedin.com/company/samae-brusqueTwitter: https://twitter.com/BrusqueSamae Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA Cidadão Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=3] Imprensa Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=4]