Notícias Servidores do Sine participam de capacitação para melhoria e padronização no atendimento Durante esta semana os servidores do Sine de Brusque participaram de uma capacitação promovida pelo Governo do Estado para melhoria […] BRUSQUE 5 de agosto de 2022 A- A A+ Ouça o texto Servidores do Sine participam de capacitação para melhoria e padronização no atendimento Durante esta semana os servidores do Sine de Brusque participaram de uma capacitação promovida pelo Governo do Estado para melhoria e padronização dos postos de atendimento. A formação teve três dias de duração. “Esta capacitação e padronização ocorre em todo o Estado de Santa Catarina com a finalidade da melhoria dos resultados, não somente nas captações de vagas que é muito importante para o Sine, mas também no acompanhamento das contratações, que para o Sistema Nacional de Emprego é o que realmente importa”, detalha o diretor do Sine, Fernando Santana de Castro. “Como foi bem frisado no curso de capacitação, de nada adianta ter um número expressivo de vagas sem um retorno real à população, que se dá com a contratação efetiva e não com o número de encaminhamentos às empresas”, explica. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. Durante esta semana os servidores do Sine de Brusque participaram de uma capacitação promovida pelo Governo do Estado para melhoria e padronização dos postos de atendimento. A formação teve três dias de duração. “Esta capacitação e padronização ocorre em todo o Estado de Santa Catarina com a finalidade da melhoria dos resultados, não somente nas captações de vagas que é muito importante para o Sine, mas também no acompanhamento das contratações, que para o Sistema Nacional de Emprego é o que realmente importa”, detalha o diretor do Sine, Fernando Santana de Castro. “Como foi bem frisado no curso de capacitação, de nada adianta ter um número expressivo de vagas sem um retorno real à população, que se dá com a contratação efetiva e não com o número de encaminhamentos às empresas”, explica. Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA Cidadão Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=3] Imprensa Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=4]